Pesquisa Notícias:
   
 
INSTITUCIONAL
Sobre a Agitra
Diretoria
Estatuto Social
 
SERVIÇOS
Verbo
Convênios
Turismo
WikiTrabalho
Pesquisa Conteúdo
Fale Conosco
Acesso Restrito
 
DIÁLOGOS COM A AUDITORIA DO TRABALHO

Segurança e as Novas Tecnologias na Construção Civil

Higiene Ocupacional: Quebrando Paradigmas

Quanto mais espiritual o individuo faz a sua vida, menos medo ele terá da morte. Para uma pessoa espiritual a morte significa libertar o espírito do corpo. Tal pessoa sabe que as coisas com as quais vive não podem ser destruidas
Leon Tolstoi
10/01/2022

“Teto de gastos deve ser um dos primeiros a serem liquidados”

Presidenta do PT vê eleição 2022 como de posicionamento ideológico e que não é preciso "mais um Palocci" para acalmar sistema financeiro. "A única coisa que não vamos fazer é quebrar contratos, como o Bolsonaro fez com os precatórios"

Por Plinio Teodoro

Reforçando que um eventual governo Lula a partir de 2023 vai colocar fim à política neoliberal praticada desde o golpe de 2016, a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR) afirmou que a campanha petista não ouvirá o “mimimi” do mercado.

“A única coisa que não vamos fazer é quebrar contratos, como o Bolsonaro fez com os precatórios. O resto nós vamos fazer. E não tem mimimi do mercado. Um país que não tem dívida externa, que tem este mercado consumidor não pode ter o povo com fome e sem renda”, disse ela em entrevista à coluna de Malu Gaspar, no jornal O Globo desta segunda-feira (10).

Segundo Gleisi, o teto de gastos, estourado por Jair Bolsonaro (PL) com a PEC dos Precatórios para inflar o orçamento durante a eleição, está desmoralizado e será descartado em um próximo governo petista.

por taboolaLinks promovidos

Você pode gostar

Bem-vindo à luta e um beijo Marcos Pigossi, por Julian Rodrigues

Tente não ficar impressionado ao conhecer a esposa de Celso Portiolli

PsychicMonday

De qual “Educação e ciência para reconstruir o Brasil” precisamos? – por Renato Dagnino

Djokovic: Governo da Austrália deve recusar apelação do tenista

“O teto de gastos está desmoralizado e deve ser um dos primeiros a serem liquidados. Bolsonaro fez o orçamento de guerra e muitas outras coisas fora do teto aos olhos do mercado e agora querem exigir de nós respeito ao teto?”, indaga.

A presidenta do PT afirmou ainda que as eleições deste ano serão de posicionamento ideológico – e não de composição política, como foi em 2002 – e que não é preciso “mais um Antonio Palocci” para agradar ao sistema financeiro.

“Não tem necessidade de carta ao povo brasileiro, as pessoas já conhecem o Lula. Não precisamos mais de um Palocci”, disse.

Fonte: Fórum
 
+ Clipagem

Comentários sobra as recentes mudanças nos currículos de ciências econômicas - Por HENRIQUE PEREIRA BRAGA*Em matéria publicada no jornal Valor econômico são relatadas as reformas cu

+ Notícia

 
AGITRA - Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho
home | Fale Conosco | localização | convênios
Av. Mauá, 887, 6ºandar, Centro, Porto Alegre / RS - CEP: 90.010-110
Fones: (51) 3226-9733 ou 3227-1057 - E-mail: agitra@agitra.org.br