Pesquisa Notícias:
   
 
INSTITUCIONAL
Sobre a Agitra
Diretoria
Estatuto Social
 
SERVIÇOS
Verbo
Convênios
Turismo
WikiTrabalho
Pesquisa Conteúdo
Fale Conosco
Acesso Restrito
 
DIÁLOGOS COM A AUDITORIA DO TRABALHO

Segurança e as Novas Tecnologias na Construção Civil

Higiene Ocupacional: Quebrando Paradigmas

Tente viver com a parte de sua alma que compreende a eternidade, que não tem medo da morte e esta parte da sua alma é amor.
Leon Tolstoi
09/12/2021

Bancada da bala se posiciona contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro

Capitão Augusto, Subtenente Gonzaga e Paulo Ramos destacam o apoio das bancadas de segurança contra à PEC 32

Os deputados Capitão Augusto (PL-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança; Subtenente Gonzaga (PDT/MG), coordenador da Servir Brasil; e Paulo Ramos (PDT-RJ), que é policial militar reformado, fizeram discursos contrários ao texto da Reforma Administrativa, mostrando que a área de segurança também tem entendimento de que a PEC 32 impactará negativamente à categoria.

“Em hipótese nenhuma, nós vamos prejudicar os policiais. Conseguimos tirar os policiais militares e os bombeiros (do texto). Mas, independentemente disso, vamos continuar lutando (contra a PEC 32). O que nos resta é derrubar”, afirma de forma enfática o deputado Capitão Augusto (PL-SP), que é líder da chamada “bancada da bala”.

Integrante da Frente Servir Brasil, o deputado Subtenente Gonzaga (PDT/MG) disse estar trabalhando com as entidades de segurança pública para mostrar os pontos prejudiciais da Reforma Administrativa para a área. “Minha presença aqui é para dizer da minha compreensão e da minha preocupação (com a Reforma Administrativa). Estou reforçando a nossa posição contrária”, anuncia.

Paulo Ramos foi outro a manifestar preocupações em relação aos impactos da Reforma Administrativa. “É quase um golpe de um estado mínimo. Querem transferir as obrigações públicas para o privado. Essa PEC 32 não tem redução de danos”, destaca o deputado federal.

Fonte: Servir Brasil
 
+ Clipagem

Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil: erradicar já para salvar o futuro - O Brasil virou um dos mais importantes exemplos de empenho para a erradicação dessa grave violação dos direitos human

Comentários sobra as recentes mudanças nos currículos de ciências econômicas - Por HENRIQUE PEREIRA BRAGA*Em matéria publicada no jornal Valor econômico são relatadas as reformas cu

+ Notícia

 
AGITRA - Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho
home | Fale Conosco | localização | convênios
Av. Mauá, 887, 6ºandar, Centro, Porto Alegre / RS - CEP: 90.010-110
Fones: (51) 3226-9733 ou 3227-1057 - E-mail: agitra@agitra.org.br