Pesquisa Notícias:
   
 
INSTITUCIONAL
Sobre a Agitra
Diretoria
Estatuto Social
 
SERVIÇOS
Verbo
Convênios
Turismo
WikiTrabalho
Pesquisa Conteúdo
Fale Conosco
Acesso Restrito
 
DIÁLOGOS COM A AUDITORIA DO TRABALHO

Segurança e as Novas Tecnologias na Construção Civil

Higiene Ocupacional: Quebrando Paradigmas

Perdoe os outros por muitas coisas, mas não perdoe a si mesmo por nada.
Publilius Syrus
23/07/2021

Primeira coisa: EUA em "outro momento crucial", devido a variante Delta

Hospitais em áreas com baixas taxas de vacinação estão se enchendo, dizem funcionários do governo

Os EUA "não estão fora de perigo" nesta pandemia, já que a variante Delta do coronavírus está agora se espalhando com incrível eficiência, especialmente em áreas com baixas taxas de vacinação.

Rochelle Walensky, diretora dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, disse ontem em uma coletiva na Casa Branca que o país estava “em outro momento crucial desta pandemia”.

O governo dos EUA não mudou sua orientação sobre o uso de máscaras , no entanto, apesar do debate em andamento entre a Casa Branca e o CDC sobre se os indivíduos vacinados ainda devem usar máscaras em ambientes fechados para evitar a disseminação.

Os casos de Covid aumentaram 195%, as hospitalizações 46% e as mortes 42% , de acordo com o Dr. Anthony Fauci, o principal conselheiro médico do presidente.

A variante Delta é responsável por mais de 83% dos novos casos de coronavírus nos EUA. Existem algumas partes do país onde é responsável por 90% dos novos casos, disse Fauci.

A Califórnia teve um aumento dramático nas infecções por Covid-19, que levaram os condados a restabelecer os requisitos de mascaramento poucos meses depois que o estado abandonou todas as restrições de segurança contra coronavírus.

Um médico do Alabama disse que seus pacientes não vacinados com Covid estão implorando pela vacina antes de serem intubados. “Eu seguro a mão deles e digo que sinto muito, mas é tarde demais”, disse ela.

Democratas: o FBI não investigou totalmente as alegações de Kavanaugh

Materiais recém-divulgados mostram que o FBI falhou em investigar totalmente as alegações de má conduta sexual contra o juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh quando Donald Trump o indicou ao tribunal em 2018, disse ontem um grupo de senadores democratas.

Os senadores disseram que receberam uma carta do diretor do FBI, Christopher Wray, declarando que a agência coletou mais de 4.500 informações relacionadas a Kavanaugh sem qualquer ação adicional aparente dos investigadores.

A verdade do ataque ao Capitólio dos EUA pode ser evasiva com confronto por comitê

“O povo americano quer saber a verdade” sobre o que aconteceu no dia do ataque de 6 de janeiro ao Capitólio dos Estados Unidos, disse a presidente da Câmara, Nancy Pelosi - bem como o que levou a isso. Mas com o líder da minoria Kevin McCarthy retirando todos os seus indicados republicanos do comitê selecionado da Câmara com a tarefa de investigar o ataque, os especialistas questionam se a verdade algum dia será revelada .

Cerca de 100 oficiais da CIA e familiares adoeceram com a síndrome de Havana, disse o diretor

Propaganda

Duzentos funcionários norte-americanos e suas famílias adoeceram com a “síndrome de Havana” , incluindo cerca de 100 oficiais da CIA e suas famílias, disse ontem o diretor da CIA William Burns.

A síndrome de Havana é um conjunto de doenças misteriosas que incluem tonturas, náuseas, enxaquecas e lapsos de memória. Foi relatado pela primeira vez por funcionários dos EUA baseados na embaixada dos EUA em Cuba em 2016.

Fonte: the Guardian
 
+ Clipagem

+ Notícia

 
AGITRA - Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho
home | Fale Conosco | localização | convênios
Av. Mauá, 887, 6ºandar, Centro, Porto Alegre / RS - CEP: 90.010-110
Fones: (51) 3226-9733 ou 3227-1057 - E-mail: agitra@agitra.org.br