Erro HTTP 404.3 - Not Found

A página que você está solicitando não pode ser servida devido à configuração da extensão. Se a página for um script, adicione um manipulador. Se for necessário baixar o arquivo, adicione um mapa MIME.

Causas mais prováveis:

  • É possível que um mapeamento de manipulador esteja ausente. Por padrão, o manipulador de arquivo estático processa todo o conteúdo.
  • O recurso que você está tentando usar talvez não esteja instalado.
  • O mapa MIME adequado não está habilitado para o site ou aplicativo. (Aviso: não crie um mapa MIME para conteúdo que os usuários não devem baixar, como páginas .ASPX ou arquivos .config.)
  • Se o ASP.NET não estiver instalado.

Ações que você pode tentar:

  • Em system.webServer/handlers:
    • Verifique se o manipulador esperado para a página atual está mapeado.
    • Preste muita atenção nas pré-condições (por exemplo, runtimeVersion, pipelineMode, bitness) e compare-as com as configurações do seu pool de aplicativos.
    • Preste muita atenção nos erros tipográficos na linha do manipulador esperado.
  • Verifique se o recurso que você está tentando usar está instalado.
  • Verifique se o mapa MIME está habilitado ou adicione-o ao site usando a ferramenta de linha de comando appcmd.exe.
    1. Para definir um tipo de MIME, use a seguinte sintaxe: %SystemRoot%\windows\system32\inetsrv\appcmd set config /section:staticContent /+[fileExtension='string',mimeType='string']
    2. A cadeia de caracteres variável fileExtension é a extensão de nome de arquivo e a cadeia de caracteres variável mimeType é a descrição do tipo de arquivo.
    3. Por exemplo, para adicionar um mapa MIME a um arquivo com a extensão ".xyz":appcmd set config /section:staticContent /+[fileExtension='.xyz',mimeType='text/plain']
    Aviso: verifique se esse mapeamento MIME é necessário para o servidor Web, antes de adicioná-lo à lista. Arquivos de configuração, como .CONFIG, ou páginas de script dinâmicas, como .ASP ou .ASPX, não devem ser baixados diretamente e devem ser sempre processados por meio de um manipulador. Outros arquivos, como arquivos de banco de dados ou aqueles usados para armazenar configuração, como .XML ou .MDF, às vezes são usados para armazenar informações de configuração. Determine se os clientes podem baixar esses tipos de arquivo, antes de habilitá-los.
  • Instale o ASP.NET.
  • Crie uma regra de rastreamento para controlar as solicitações com falha desse código de status HTTP. Para obter mais informações sobre como criar uma regra de rastreamento para solicitações com falha, clique aqui.

Informações Detalhadas sobre o Erro:

Módulo   StaticFileModule
Notificação   ExecuteRequestHandler
Manipulador   StaticFile
Código do Erro   0x80070032
URL Solicitada   http://www.agitra.org.br:80/index.cfm?op=not&nt=26357
Caminho Físico   d:\web\localuser\agitra\www\index.cfm
Método de Logon   Anônimo
Usuário de Logon   Anônimo

Mais Informações:

Este erro ocorre quando a extensão de arquivo da URL solicitada é de um tipo de MIME que não está configurado no servidor. Você pode adicionar um tipo de MIME para a extensão de arquivos que não são páginas de script dinâmicas, banco de dados ou arquivos de configuração. Processe esses tipos de arquivo usando um manipulador. Você não deve permitir downloads diretos de páginas de script dinâmicas, bancos de dados ou arquivos de configuração.

Visualizar mais informações »