Pesquisa Notícias:
   
 
INSTITUCIONAL
Sobre a Agitra
Diretoria
Estatuto Social
 
SERVIÇOS
Verbo
Convênios
Turismo
WikiTrabalho
Pesquisa Conteúdo
Fale Conosco
Acesso Restrito
 
DIÁLOGOS COM A AUDITORIA DO TRABALHO

Segurança e as Novas Tecnologias na Construção Civil

Higiene Ocupacional: Quebrando Paradigmas

Jamais culpe o seu próximo antes de ter estado em seu lugar.
O Talmude
03/10/2018

Bolsonaro recebe apoio do setor agropecuário e fala em fundir ministérios

Ideia é juntar Agricultura e Meio Ambiente

Presidente da FPA reuniu-se com militar

Grupo tem 254 deputados e senadores

Bolsonaro recebeu a presidente da FPA, Tereza Cristina, e seu articulador político, Onyx Lorenzoni, em casa Reprodução/Twitter

A FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) declarou nesta 3ª feira (2.out.2018) apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Conhecida como “bancada ruralista”, a frente reúne 227 deputados federais e 27 senadores, segundo a Câmara, e tem forte influência no Congresso Nacional.

Receba a newsletter do Poder360

todos os dias no seu e-mail

seu e-mail

A presidente do grupo, deputada Tereza Cristina, esteve com Bolsonaro na manhã desta 3ª, conforme havia antecipado o Poder360. Entregou-lhe 1 documento e posou para foto.

Segundo o comunicado, o apoio serve para “atender ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios”.

A nota se coloca a favor da criação de empregos, do desenvolvimento sustentável e estabilidade econômica e contra candidatos ligados a esquemas de corrupção. “Certos de nosso compromisso com os próximos anos de uma governabilidade responsável e transparente, uniremos esforços para evitar que candidatos ligados a esquemas de corrupção e ao aprofundamento da crise econômica brasileira retornem ao comando do nosso país”, diz o documento.

No encontro, Bolsonaro reafirmou a intenção de fundir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.

“Considero-me 1 agregado à classe produtora do Brasil. Sabemos das dificuldades“, diz Bolsonaro. “Os problemas, em grande parte, extinguiremos fundindo os ministério da Agricultura e do Meio Ambiente”, afirmou.

Leia a íntegra de nota divulgada nesta 3ª feira (2.out) pela FPA:

“FPA declara apoio a Jair Bolsonaro

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que reúne 261 deputados federais e senadores, anuncia apoio oficial ao candidato do PSL Jair Messias Bolsonaro, atendendo ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios.

Como signatária do apoio irrestrito às ações do Judiciário e do Congresso Nacional durante o processo de impeachment, a FPA reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da nossa agricultura e do Brasil.

Entendemos que a geração de empregos e renda é a melhor forma de garantir estabilidade econômica e social, alcançando toda a população.

Alavancar nosso desenvolvimento econômico é a grande oportunidade de resgate da dignidade do povo brasileiro, a partir da construção de um Estado que proporcione educação, saúde e segurança pública de qualidade.

As recentes pesquisas eleitorais trazem o retrato da polarização na disputa nacional, o que causa grande preocupação com o futuro do Brasil.

Portanto, certos de nosso compromisso com os próximos anos de uma governabilidade responsável e transparente, uniremos esforços para evitar que candidatos ligados a esquemas de corrupção e ao aprofundamento da crise econômica brasileira retornem ao comando do nosso país.

Tereza Cristina, presidente da FPA”

 
+ Clipagem

Negociação coletiva é importante para patrão e empregados - Por André F. WatanabeO mundo do trabalho passa por constantes mudanças. Com elas, os desafios de compreender qu

Carreiras de Estado repudiam estratégia do governo de culpar servidor pela crise econômica - O Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) divulgou nesta sexta-feira (1º) nota à imprensa e à sociedade repudiando a es

ANFIP - TCU suspende pagamento de bônus para aposentados - A ANFIP publicou matéria sobre a suspensão do pagamento de bônus para aposentados e pensionista. A notícia está assim re

Dívida Explode. Por que? - Dívida explode. Por que?Auditoria Cidadã da Dívida25/7/2017Hoje os jornais alegam que a dívida pública federal

Vladimir Safatle alerta para o fim do emprego - Nunca na história da República o Congresso Nacional votou uma lei tão contrária aos interesses da maioria do povo brasil

+ Notícia

 
AGITRA - Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais do Trabalho
home | Fale Conosco | localização | convênios
Av. Mauá, 887, 6ºandar, Centro, Porto Alegre / RS - CEP: 90.010-110
Fones: (51) 3226-9733 ou 3227-1057 - E-mail: agitra@agitra.org.br